0

Juramento de Florence Nightingale

https://enfermageandotc21.blogspot.com/
Olá amigos leitores e colaboradores, quem da enfermagem desconhece o famoso juramento de Florence Nightingale? Um juramento importante deve ter seu destaque no blog enfermageando.
Vamos conferir!

JURAMENTO 

 “Juro, livre e solenemente, dedicar minha vida profissional a serviço da pessoa humana, exercendo a enfermagem com consciência e dedicação; guardar sem desfalecimento os segredos que me forem confiados, respeitando a vida desde a concepção até a morte; não participar voluntariamente de atos que coloquem em risco a integridade física ou psíquica do ser humano; manter e elevar os ideais de minha profissão, obedecendo aos preceitos da ética e da moral, preservando sua honra, seu prestígio e suas tradições.”

Gostou da postagem? Deixe seu comentário ou sugestões…

Imagem capturada no território livre da internet, sem autoria.

***************************************************

ESTOU AQUI PARA AJUDAR E DIVIDIR MINHA EXPERIENCIA.

E disse Deus: Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança; e domine sobre os peixes do mar, e sobre as aves dos céus, e sobre o gado, e sobre toda a terra, e sobre todo o réptil que se move sobre a terra. Gênesis 1:26

Beijos imensos no coração e bom crochê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário