0

Oração do enfermeiro

https://enfermageandotc21.blogspot.com/


Olá amigos leitores, você conhece a oração do enfermeiro? Trago ao blog uma oração de alguém desconhecido porém com uma linda dedicação a nossa querida enfermagem.
Vamos conferir!

Oração do enfermeiro

“Oh Senhor meu Deus”
Ajudai-me a minorar o sofrimento do doente que estou cuidando 

Ajudai-me também, a dar a família deste, o apoio e fé, para enfrentar a realidade da doença ou da morte.

Senhor, fazei-me, um instrumento eficiente entre o médico e o doente, pois sei que sou o esteio de um consultório ou hospital. 

Iluminai, para cumprir minha função com presteza e sabedoria, pois creio em ti e meu coração estará sempre aberto a sua bondade e misericórdia.

Saúde vos peço de suas mãos, “médico dos médicos”. Amem

Gostou da postagem? Deixe seu comentário ou sugestões…

Imagem capturada no território livre da internet, sem autoria.

***************************************************

ESTOU AQUI PARA AJUDAR E DIVIDIR MINHA EXPERIENCIA.

E disse Deus: Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança; e domine sobre os peixes do mar, e sobre as aves dos céus, e sobre o gado, e sobre toda a terra, e sobre todo o réptil que se move sobre a terra. Gênesis 1:26

Beijos imensos no coração e bom crochê!



Nenhum comentário:

Postar um comentário