4

Oração do Técnico em Enfermagem

Olá amigos e leitores, você conhece a oração do técnico em enfermagem, vem comigo fazer essa oração e agradecer ao papai do céu por todas as dadivas concedidas.

vamos conferir!

Oração do Técnico em Enfermagem


Senhor Jesus Cristo, vós que aceitastes
a missão que o Pai vos confiou e vistes
ao mundo para ajudar as pessoas a terem vida,
Escutai a minha oração e abençoai meu trabalho de enfermeiro técnico.
Vós que curastes tantos enfermos,
recomendastes o mesmo a vossos discípulos
e prometestes estar com eles,
dai-me saúde e outras capacidades
necessárias para ser, como vós , uma presença de conforto e
esperança junto aos irmãos enfermos, ajudando-os a recuperar a saúde.


Essa oração é para min uma bela mensagem de fé, portanto venho dividir com todos que pretende de alguma forma se dedicar a essa profissão, tão linda e essencial para nossas vidas, enfim deixo você com um enorme beijo no coração! 


Gostou da postagem? Deixe seu comentário ou sugestões…

Imagem capturada no território livre da internet, sem autoria.

***************************************************

ESTOU AQUI PARA AJUDAR E DIVIDIR MINHA EXPERIENCIA.

E disse Deus: Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança; e domine sobre os peixes do mar, e sobre as aves dos céus, e sobre o gado, e sobre toda a terra, e sobre todo o réptil que se move sobre a terra. Gênesis 1:26

Beijos imensos no coração!

4 comentários:

  1. A Enfermagem é uma arte; e para realizá-la como arte, requer uma devoção tão exclusiva, um preparo tão rigoroso, quanto a obra de qualquer pintor ou escultor; pois o que é tratar da tela morta ou do frio mármore comparado ao tratar do corpo vivo, o templo do espírito de Deus? É uma das artes; poder-se-ia dizer, a mais bela das artes!
    Florence Nightingale

    ResponderExcluir
  2. Jesus abençõe ,proteja e fortaleça a todos que fazem parte dessa profissão tão linda . Parabéns.

    ResponderExcluir