1

Centralizando o Titulo da postagem!!

Ola pessoas!! Como estão?? Eu estou ótima!!
hoje o blog me deu um pouco de trabalho, bom acho que "trabalho" e o lema de hoje.Então, decidi trazer hoje uma postagem ensinando a centralizar o titulo da postagem para vocês.
 Ele é bem simples, mais também muito usado pelas blogueiras... Mais o estranho é que eu não vi quase nenhum Blog que o ensine!!
Vamos lá?

Vá em design > Editar HTML > aperte Ctrl F e pesquise por:


/* Posts
----------------------------------------------- */


E, quando você encontrar, cole logo abaixo o trecho a seguir:


h3.post-title {

text-align:center;
}


Visualize e se estiver tudo certinho é só salvar!!


Simples né gente??
Bom pessoas, acho que por hoje é só...

Beijos no core e ate breve!

Um comentário:

  1. Oi,
    ♥Vim conhecer o teu cantinho, lindo demais!!! Sou nova no Agenda dos Blogs, estou te seguindo, aguardo vc lá no meu cantinho!!! ♥ http://beeartes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir