0

Centralizando o Titulo da postagem!!

Enfermageando
Olá amigos leitores, hoje o blog me deu um pouco de trabalho, bom acho que "trabalho" e o lema de hoje.Então, decidi trazer hoje uma postagem ensinando a centralizar o titulo da postagem para vocês.
 Ele é bem simples, mais também muito usado pelas blogueiras... Mais o estranho é que eu não vi quase nenhum Blog que o ensine!!
Vamos conferir!

Centralizando o Titulo da postagem!! 

Vá em design > Editar HTML > aperte Ctrl F e pesquise por:


/* Posts
----------------------------------------------- */


E, quando você encontrar, cole logo abaixo o trecho a seguir:


h3.post-title {

text-align:center;
}


Visualize e se estiver tudo certinho é só salvar!!


Simples né gente??
Bom pessoas, acho que por hoje é só...
Gostou da postagem? Deixe seu comentário ou sugestões…

Imagem capturada no território livre da internet, sem autoria.

***************************************************

ESTOU AQUI PARA AJUDAR E DIVIDIR MINHA EXPERIENCIA.

E disse Deus: Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança; e domine sobre os peixes do mar, e sobre as aves dos céus, e sobre o gado, e sobre toda a terra, e sobre todo o réptil que se move sobre a terra. Gênesis 1:26

Beijos imensos no coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário