0

A pedra - Poema de Antônio pereira

Publicado em 1999- livro Essência
https://enfermageandotc21.blogspot.com/
Olá amigos leitores, li esse poema no posto de enfermagem onde estive estagiando hoje.
Ao conhecer esse poema fiquei realmente tocada com a mensagem que ele nos passa, nesse momento de refletir.
Vamos conferir!

A pedra - Poema de Antônio pereira

Percebi que realmente não existe pedra no meu caminho que eu não possa aproveita-la para meu próprio crescimento, achei esse poema de tamanha grandeza que resolvi apresentar ele a todos os amigos do blogger e espero que ele toque vocês do mesmo jeito que me tocou.

O distraído nela tropeçou,
O bruto a usou como projetil,
O empreendedor, usando-a construiu,
O camponês, cansado da lida dela fez assento,
Para meninos foi brinquedo,
Drummond a poetizou, já Davi matou Golias e Michelangelo extraiu-lhe a mas bela escultura!
E em todos os casos a diferença não esteve na "Pedra," mas sim no homem!
Não existe pedra no seu caminho que não possa ser aproveitada para seu próprio crescimento

Gostou da postagem? Deixe seu comentário ou sugestões…
************************************************************
ESTOU AQUI PARA AJUDAR E DIVIDIR MINHA EXPERIENCIA.
REFLEXÃO: Se não plantar, não nasce. Se não regar, não cresce. Se não amar, morre.
Assim são as plantas… assim são as pessoas.
O Senhor é o meu pastor e nada me faltará.Salmo:23
Beijos imensos no coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário