0

Férias, que tal dicas?



https://enfermageandotc21.blogspot.com/


Férias, como dizem é tudo de bom. são 30 dias em que o único compromisso é com o descanso e
a diversão.
Mas o grande dilema e o "Que Fazer Nas Férias"?
E que tal algumas dicas de diversão, passatempos e passeios.

Estamos de Férias, e logo ficamos com aquela sensação de tédio ou de não ter o que fazer mesmo!!
Na verdade, há muitas coisas para se fazer durante as férias, que não gastam muito dinheiro e são ótimas opções de lazer e diversão.
Para ajudar nesse dilema separei as melhores dicas  para suas Férias ficarem realmente divertidas.Em Casa….

Uma seção Pipoca pode ser bem legal com amigos ou a família, escolha alguns filmes de sua preferencia e assistam comendo muita pipoca e refri – é ótimo!!

Sabe aqueles jogos, Banco Imobiliário, detetive,jogo da vida, war, enfim junte os familiares, amigos, ou irmão e faça algumas partidas ou uma competição. 
Alegria, diversão, novos amigos e momentos de muita recreação, fazem parte essa dica vale para quem só fica na Internet, pois estar com as pessoas “ao vivo”  conversar é bem melhor,apreciem esses momentos se quiser me convidar o meu jogo preferido e o war. 


Passeios ao ar livre prepare-se para aventura!
Essa dica uau, é uma das melhores, passeios ao ar livre  Parques públicos, fazer um piquenique, jogar bola, andar de bicicleta, andar a cavalo, eu particularmente me divirto muito com o dia da bicicleta ,e amo cavalgar, vá ao zoológico, não é tão caro e é um passeio ao ar livre gostoso e calmo, todos vão adorar ver os animais e que tal chupar um sorvete, vale para todos e Viva o Verde!



Outra dica bem legal e um cineminha, de vez em quanto e ótimo,assista um bom filme afinal estamos de Férias vale de um tudo e o importante mesmo é estar feliz, leia livros, revistas, procure escrever, faça visitas a museus ou pontos turísticos da região,visite parentes e amigos distantes, chame os amigos para vir em casa, faça uma festa um churrasco com amigos compartilhe risadas e dias felizes , Arrume suas coisas, ponha tudo em ordem, doe o que não usa. Mude o lugar das coisas e faça um ambiente novo.
Gostou da postagem? Deixe seu comentário ou sugestões…
*******************************************************
ESTOU AQUI PARA AJUDAR E DIVIDIR MINHA EXPERIENCIA.
REFLEXÃO:Fazer o que gosta, é liberdade. Gostar do que faz é felicidade.
O Senhor é o meu pastor e nada me faltará.Salmo:23
Divirta-se e aproveite, até mas beijos enormes no coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário