1

Colocando o passarinho do twitter no blog (diversas cores)



Ola boa tarde,que tal colocar agorinha mesmo o passarinho do twitter no blog?
É muito simples e fica bem legal,e com isso eu,é euzinha pretendo talvez quem sabe conseguir mas seguidores no meu twitter,bora colocar esse pássaro voando no blogger.

Para colocar o pássaro do twitter voando em seu blog,copie o código abaixo e edite onde está em vermelho:

COR DESEJADA para a cor desejada basta escolher um dos pássaros a baixo copiando a url
NOME DO SEU TWITTER você vai colocar o nome do seu twitter
LINK DO SEU BLOG você vai colocar o link do seu blog

Apos editar copie esse código

<script type="text/javascript" src="http://imemovaz.googlecode.com/files/tripleflap.js"></script>
<script type="text/javascript">
var birdSprite="COR DESEJADA"; var targetElems=new Array("img","hr","table","td","div","input","textarea","button","select","ul","ol","li","h1","h2","h3","h4","p","code","object","a","b","strong","span"); var twitterAccount = "http://twitter.com/NOME DO SEU TWITTER";var tweetThisText = "Twitter -seutwitter http://LINK DO SEU BLOG/";tripleflapInit();
</script>

Agora vá em  layout, adicionar gadget, HTML/javascript e cole esse código já editado,salve esta pronto




         





           





       








Enfim as cores tão desejadas,do passarinho do twitter.O meu é verde escolha o seu.
Aproveitem e me sigam no twitter,eu vou amar ter você fazendo parte dos meus seguidores do twitter.
Beijos no coração!




Um comentário:

  1. AMEI OS PÁSSAROS!!

    OLÁ !! SEU BLOG ESTÁ NO GRUPO ENTRE BLOGS. AGORA É SÓ VISITAR OS OUTROS BLOGS AFILIADOS E DEIXAR EM CADA UM O COMENTÁRIO DIZENDO QUE CHEGOU LÁ ATRAVÉS DO ENTRE BLOGS.
    AMIGA, NO MENU DO MEU BLOG VOCÊ PODE ENCONTRAR DICA ENTRE BLOGS . TENHO POSTADO DICAS PARA AJUDAR NOSSOS BLOGS CRESCEREM. DE VEZ EM QUANDO DÊ UMA OLHADINHA LÁ E APROVEITE. VAMOS CRESCER JUNTOS!!

    OBS: SEU BLOG ESTÁ COM VERIFICAÇÃO DE PALAVRAS NOS COMENTÁRIOS E ISSO DIFICULTA SEUS LEITORES DEIXAREM COMENTÁRIOS. CASO QUEIRA RETIRAR, BASTA VER EM UM DE MEUS BLOGS.

    CONVIDO A CONHECER TAMBÉM MEU OUTRO BLOG E FAZERMOS PARCERIA LÁ
    Crescimento Cristão - Maturidade

    BJUUSS

    Cris
    Blog Crescimento Cristão

    Fan Page Cristãos em Construção
    Fan Page Monte Horebe Santíssimo - Nova História

    ResponderExcluir