2

Ironias do destino

Ola pessoas queridas,hoje por um acaso vim aqui falar de ironias,já estou querendo fazer esta postagem a uns três dias,mas não estava tão inspirada como hoje,para passar tudo pro papel,papel?Papel não,blog.
O que quer dizer ironia pra você?
Nunca é uma palavra eu diria que muitíssimo forte,e eu não estou enganada quanto a isso,quem nunca disse nunca na vida,mas acho que temos que ter consciência do que vamos falar do que vamos fazer de como vamos agir sempre pensando nas consequências de cada ato,e que tal "fazer para o próximo como fazemos pra nos mesmo",uma frase um pouco religiosa não?Mas a vida gosta de nos pregar peça.Engraçado né?
Dizer “nunca” para algo,e mais tarde ter que rever conceitos é mera ironia do destino,sem falar que as ironias do destino são incontáveis e elas pegam agente pelo pé,não tem como correr,isso faz de nós pessoas tão frágil e ao mesmo tempo tão forte que as vezes não conseguimos entender certos acontecimentos vividos,sera consequência do que escolhemos,do que praticamos,do que desejamos,mas você dever estar pensando porque ela esta falando tudo isso,pra começar eu falo mermo rsrs brincadeira,estou falando,porque venho vivenciando algumas ironias do destino muito bem de pertinho,e na maioria das vezes eu  me sinto muito mal,e o que me deixa pior,e ver que as pessoas não pensam que a cada ato tem uma consequência e que terão que conviver com a situação antes indesejada e levar consigo o desgosto pessoal e conturbador,é estupides eu acho,contudo pessoas acabam se machucando.
Ironia do destino ocorre quando fazemos algo errado para alguém, ou para si próprio, é uma expressão  popular para mostrar que nem sempre controlamos o que vai ocorrer em nossa vida e das outras pessoas.
Enfim deixo vocês com essa frase de Federico Ezequiel Devito
"Das poucas coisas que detesto, não por gosto, mas por ser humano, é a ironia. Mente como a falsidade, provoca como o sarcasmo e judia com a felicidade de quem a recebe".
Beijo no coração!

2 comentários:

  1. Oi,boa noite!Vim através da Agenda dos blogs,gostei muito do seu blog e já estou lhe seguindo.Bjo! http://dycroche.blogspot.com.br e http://meurefugiomeucantinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

  2. Oi flor ... Faço parte da Agenda dos Blogs e vim conhecer seu cantinho .
    Parabéns pelo blog . Pois é esse é um tema e tanto .... Ironia é um horror .. Hoje aprendi que pra quebrar a Ironia ...nada como os silêncio na hora certa .. pois ele quebra qualquer um .
    Desejo muito sucesso sempre ...
    Já sou sua seguidora...claro!!!
    Bjokas Silvana
    http://srxlembrancinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir