5

Primeiríssimo sorteio do Enfermageando!

Valendo um super kit primeiros socorros!
  
Olá pessoas, o papo de hoje é  sobre sorteio, sim SORTEIO, uma notícia ótima não é...Estou tão feliz!
O blog irá promover o primeiríssimo sorteio de um kit de primeiros socorros. Ebaaaaa!
Eu tentei parceria mas ainda não tive resposta (continuo aguardando aos que tiverem interesse,entre em contato ok) portanto como eu sou Muito Gente Boa, o sorteio será por minha conta.
- Será realizado no dia 30/10/2013 pelo Random e o resultado será publicado aqui no enfermageando.
- A ganhadora será avisada através do e-mail da inscrição e terá 3 dias para entrar em contato e me passar os dados para entrega do prêmio e caso não entre em contato no tempo estipulado realizarei um novo sorteio entre os inscritos.

Mas não e tão simples assim para participar do sorteio tem umas regrinhas básicas:

*Residir no Brasil.
*Seguir o Blog.
*Curtir a fã-page aqui
*Deixar um comentário.
*Preencher o formulário Abaixo e Boa Sorte!
Venham participar!

É isso pessoas beijos no coração e boa sorte a todos!

5 comentários:

  1. Retribuindo a visita, seguindo!
    www.literalmentelivrvosefilmes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?
    Seguindo de volta. Adorei seu blog, muito bom.
    Ah, estou te seguindo com outra conta (Egri).
    http://oestudantedemoda.blogspot.com.br/
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Seu blog é muito interessante com postagem de muita importância para todos.
    Já seguindo, e se quiser retribuir será super bem vinda!
    Bjs
    Com carinho

    Blog: Femme Digital

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Obrigado por participar Bebel fiquei muito feliz estou torcendo por você,beijo no coração!

      Excluir