1

Paixão ou amor romântico?

Ola pessoas,ESPERO DE CORAÇÃO QUE ESTEJAM BEM!
Tenho que me desculpar pois tenho andado tão distante do blog,mas ta sendo inevitável,minha vida esta tão corrida e pra variar aff...Estou apaixonada!Mas vi que não fui só eu quem se afastou do blog,mas é um outro assunto falo dele depois em uma outra postagem ok!Bom essa postagem de hoje e meio que um desabafo,um jeito de abrir meu coração,um bem para mim mesma e porque não dividir com vocês?Não sei se posso colocar com essas palavras mas vocês vão entender já já.Embora eu seja uma pessoa muito centrada acho ate que uma das mas centradas do mundo,ao menos eu me vejo assim,baixei a guarda,estou estupidamente apaixonada,cai em um jogo de sedução que me pegou de jeito,mas sou muito durona e vejo que ele também e durão,ta difícil estou ficando muito machucada,magoada e não era pra ser assim,ele me faz rir,me faz tão bem,eu não deveria fugir tanto dele,enfim tenho fugido dele a algum tempo mas a paixão não acaba,e o que eu entendo de paixão e que é um sentimento mas passageiro do que duradouro,mas comigo não esta sendo assim,por isso já acho que passei da fase de paixão estou mas para um amor romântico,paixão ou amor romântico?
Como o amor romântico é uma das emoções mais poderosas que se pode ter,eu Michele estou sem controle emocional, embora muito disposta a um compromisso,estou desejando essa pessoa por quem estou apaixonada como se ele fosse uma droga,viciante,penso nele o tempo todo o dia inteiro aff não consigo parar de pensar nele,já nem sei mas reconhecer se isso é bom,se me faz bem,me esforço tanto para me sentir bem em torno dele,sinto que é ate mas poderoso do que o desejo por sexo!Estou com medo,estou feliz,estou confusa,sem saber o que vai acontecer o que realmente eu quero,baixo a gurda de vez e deixo de ser tão durona ou continuo fugindo da felicidade,Que tipo de sentimento e esse?Que tipo de paixão e essa que me deixa assim tão confusa,se na verdade o que eu quero mesmo e conseguir ser capaz de sentar-me ao lado dele, abraçá-lo, beijá-lo…Expor a ele todo esse sentimento que esta sufocado aqui dentro do meu coração!Mas ao mesmo tempo,oque eu faço é ficar a dez metros de distância dele,fugindo o tempo todo,não sei mas o que fazer!
Obrigado pessoas,desculpas e beijos no coração!

Um comentário:

  1. Flor é assim mesmo, quando temos um sentimento muito forte não da pra controlar, simplesmente deixamos ele nos levar.. Espero que de tudo certo!

    Dicas entre Amigas
    By: Le

    ResponderExcluir