0

Semana da enfermagem

Enfermagem
Olá amigos e leitores, bom não sei se vocês sabem mas essa semana e considerada a semana da enfermagem, para mim ela se iniciou ontem dia 12 de maio e encera dia 20 de maio, eu queria ter feito esta postagem ontem que foi o dia internacional da enfermagem, mas não deu mesmo estava de plantão, contudo eu não poderia me esquecer nunquinha desta semana especial.
Vamos conferir!

Semana da enfermagem

Preparei algo também especial espero que gostem, eu Michele considero a enfermagem como a essência do cuidado, não a vejo de outra forma, quero então postar nessa semana o dom de amar o próximo, várias postagens sobre doação, o que vocês acham? podemos começar com a "Doação de órgãos", e podemos dar sequencia com muitas outras e se alguém tiver dicas de postagem ou queiram tirar duvidas sobre qualquer outro tema que eu não tenha citado podem pedir, legal também falar sobre a "Riso terapia ",HUMM mas oque em?

LISTA DE POSTAGENS PARA A SEMANA DA ENFERMAGEM:

-Doação de órgãos;
-Riso terapia;
-Doação sanguínea;
-O dom da enfermagem;
-Homenagem;
-Humanização;
-Viver enfermagem.
Bom sitie ai alguns temas possíveis mas quem quiser algum outro tema e só pedir em postagem que eu prometo me dedicar e publicar toda essas postagem ok, espero que possamos nos divertir muito e se eu mesma tiver mas ideias elas serão lançadas com toda certeza, HUMM minha mente esta tão fértil, só tem coisas boas.

Gostou da postagem? Deixe seu comentário ou sugestões…

Imagem capturada no território livre da internet, sem autoria.

***************************************************

ESTOU AQUI PARA AJUDAR E DIVIDIR MINHA EXPERIENCIA.

E disse Deus: Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança; e domine sobre os peixes do mar, e sobre as aves dos céus, e sobre o gado, e sobre toda a terra, e sobre todo o réptil que se move sobre a terra. Gênesis 1:26

Beijos imensos no coração!






Nenhum comentário:

Postar um comentário