0

De volta pra casa!

Função do técnico em enfermagem e suas Diversas Áreas de Atuação


Ola boa tarde pessoas,nem acredito que estou de volta a escrever,também rsrs já estava em tempo,acho eu que tem um ditado bem popular que diz algo parecido,enfim estou muito feliz e ansiosa para retornar essa jornada,espero de coração que me perdoem por ter desaparecido desta forma e ter deixado vocês na mão,para tentar amenizar eu trago um presente e desde já informo que estou com muitas ideias para compartilhar uma delas é esse novo marcador 'Função do técnico em enfermagem e suas Diversas Áreas de Atuação' Sei que vão gostar porque dentro deste marcador eu trago vários temas importantes,como evoluções sempre acontecem, assim também nas áreas de atuação da enfermagem que na realidade já se estendiam,mas hoje essas oportunidades foram ampliadas e este profissional está apto para exercer funções em diversos campos por isso que eu "Michele sousa" digo engana-se quem imagina que a atuação do técnico em enfermagem está restrita apenas ao papel de auxiliar os médicos e pacientes "dentro" dos hospitais e clínicas.

Bom e para deixar todos com água na boca e um gostinho de quero mais eu vou dar uma pequena amostra do que eu estou planejando trazer:

Atendimento em domicílio o famoso Home Care
Os profissionais que atuam neste campo têm como principal atividade dar assistência aos pacientes em suas residências, com a mesma atenção e cuidado que receberiam dentro dos hospitais e clínicas.

Cuidados especiais em relação à saúde da família

A saúde da família é uma das áreas de atuação do técnico em enfermagem que está em expansão.
O governo federal vem se empenhando em manter um programa que atinge desde ao técnico em enfermagem,também vem treinando agentes comunitários com intuito de dar atenção à saúde básica da família e desenvolvem o trabalho em comunidades.

Trabalho nas redes de atenção básica à saúde

Foi criada para garantir acesso aos serviços e ações de saúde e para atender de forma integral toda população do país.A rede de atenção básica à saúde é a porta de entrada para o Sistema Único de Saúde - SUS e tem como parâmetro de organização a divisão geográfica, conforme as necessidades de seus usuários.

Funções na área de atuação do técnico em Enfermagem do trabalho

A crescente preocupação das empresas em relação à saúde e bem-estar de seus funcionários abriu para os técnicos em enfermagem a oportunidade de trabalhar dentro de grandes empresas, além do setor público.

Tudo isso e muito mas,eu não me esqueci das novidades e tem muitas vindo por ai!
Obrigado a todos!
Beijos no coração e um bom fim de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário