0

MÊS DA ENFERMAGEM "MAIO"

http://enfermageandotc21.blogspot.com.br/
Olá amigos leitores, o que dizer deste mês, algumas homenagens durante a semana da Enfermagem no hospital onde trabalho, que geralmente ocorre entre dia 12 a 20 de maio, acredito que este é um grande momento para fazer algo relacionado a esse tema que vivo e tanto gosto, para vocês leitores do blog e para a nossa profissão.
Vamos conferir!

 MÊS DA ENFERMAGEM "MAIO"

É a única época do ano em que esperamos obter reconhecimento pelo trabalho "arte de cuidar"que fazemos todos os dias então porque não celebrar o nosso mês!


AGRADECENDO...

cada “profissional da área hospitalar” com quem você trabalha:

Estou falando de TODOS. Desde o segurança, a moça da higienização, o pessoal do serviço de nutrição...Sem eles, nosso trabalho seria muito mais difícil.

Agradeça e reconheça um estagiário:

Nunca se esqueça como você chegou onde está. Lembre-se sempre o medo que tinha quando estudava e como recém-formado. Seja sempre atencioso com aqueles que estão começando!

Agradeça  e reconheça aqueles que são mais experientes do que você:

NUNCA se esqueça para onde você está indo. Lembre-se sempre da educação, conforto e treinamento que você recebeu de todos aqueles que são mais experientes que você. "nesse caso eu sempre penso em pessoas especiais que muito, muito de si me dedicaram, e esses não são poucos, eles sabem que seguem sempre comigo no meu coração!

Promova nossa profissão:

Não é suficiente apenas para “dar as caras” no trabalho. Você nunca será “apenas um profissional da enfermagem”! Sempre é hora de ajudar a sua profissão crescer. É hora do profissional em você espalhar BOAS sementes. Orgulhe-se de que nós fazemos, e não se esqueça, plante sempre bons exemplos!

Esta é a única época do ano em que somos o centro das atenções.
Para os próximos dias, vamos celebrar o quão grande somos realmente nesta linda profissão, a enfermagem é uma continuidade!

Espero que gostem das homenagens que estou preparando a essa linda profissão que tanto amo!
Por hoje é só, que pena!

Gostou da postagem? Deixe seu comentário ou sugestões…
Imagem capturada no território livre da internet, sem autoria.
***************************************************
ESTOU AQUI PARA AJUDAR E DIVIDIR MINHA EXPERIENCIA.
E disse Deus: Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança; e domine sobre os peixes do mar, e sobre as aves dos céus, e sobre o gado, e sobre toda a terra, e sobre todo o réptil que se move sobre a terra. Gênesis 1:26
Beijos imensos no coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário