0

Há certo gosto em pensar sozinho!

http://enfermageandotc21.blogspot.com.br/
Boa tarde pessoas,bom sei que as vezes precisamos mesmo pensar só,e isso pode nos fazer o maior bem do mundo se em especial houver uma paixão,rsrs eu e meus contextos de superação mas porque citar um contexto tão direto como a paixão?
Pensar só!

Paixão na verdade eu não tenho duvidas que esta ligada não só há gosto,mas em tudo,se não houver paixão,não ha vida,os apaixonados que o digam!
É um tanto difícil falar de sentimento sem estar sentindo,poderia dar vários exemplo e ganhar a banca,quem sabe ate nota máxima,mas o sentimento muda tudo,então como eu poderia convencer alguém dos meus argumento sem estar completamente apaixonada,podendo te dar a lua o céu e talvez as estrelas,mas as palavras realmente e muito pouco pra falar de paixão sem estar apaixonada ou com frases de um mestre da poesia Carlos Drummond de Andrade "Há certo gosto em pensar sozinho.
É ato individual,como nascer e morrer."
Minhas paixões
Empregos dos sonhos sim porque não,acho que tudo que eu faço "faço porque gosto"e com os olhos brilhando,mas isso exige de mim um grande autoconhecimento.
Saber QUEM é VOCÊ, quais são seus interesses e sua personalidade
– O que te faz levantar da cama todo dia?
– O que dá significado a sua vida?
– O que você faz é com amor e poderia fazer pelo resto da vida com prazer?

O amor revela suas paixões e seus valores o meu amado blog,sim é o grande amor da minha vida!
Meus pais e filhos é eu tenho muitas paixões rsrs a não posso me esquecer dos meus amigos,minha cadelinha "mel"
Na realidade eu me apaixono por tudo que faço,parece simples mas e só questão de escolha,eu não faço o que não quero...
É UM DOS SEGREDOS PARA SER FELIZ!
Alem de viver sempre um dia de cada vez,ir à luta,abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve.
Quer saber espero que me perdoem,estou aqui falando coisas sem nexo,vocês devem estar a ver navios sem entender nada,bom essa sou eu rsrsrs desse jeitinho,não vou mas alugar vocês com minhas teorias rsrs,eu estou tão frágil e ao mesmo tempo tão engraçadinha hoje!
Chega!
Beijos no coração!




Nenhum comentário:

Postar um comentário