0

BRINQUEDINHOS SEXUAIS

Ola pessoas bom dia,eu trago esse tema com muita maturidade para um dos nossos moderadores "sexualidade"e de coração eu espero que gostem,mas ai vocês vão me perguntar o que o uso de acessórios eróticos tem a ver com a sexualidade?
Sim eles tem tudo a ver com o tema porque eles podem facilitar no conhecimento do nosso corpo e das sensações que podem despertar,claro que vale lembrar que o seu corpo não é uma máquina de sexo e nem de prazer mas como isso acontece? Eis a questão!

Podemos considerar acessórios eróticos todo e qualquer objeto que insinue ou que é usado com a finalidade de excitar a si ou ao parceiro.

É preciso deixar de lado a crença de que uma vez com o brinquedo em mãos sua vida será diferente de tudo que sempre soube.
Na realidade não se pode compra prazer.
Assim como o Viagra não estimula o desejo, o vibrador, por exemplo, por si só não te fará chegar ao orgasmo,então a dica é relaxe, liberte-se, permita-se fantasiar e deixe que o desejo te controle por uns minutos.

Fato é que ainda há muito preconceito no que diz respeito ao uso dos acessórios eróticos principalmente para nós mulheres,a  ainda muita repreensão.

Mas para que eles servem?
Servem para sanar a curiosidade e incrementar a vida sexual e descobrir sensações até então não conhecidas.
E se antes existiam poucas opções de brinquedos sexuais, hoje nos deparamos com verdadeiras Disneylândias reais ou virtuais que buscam intensificar as fantasias sexuais, afastar a monotonia sexual, facilitar que os parceiros encontrem novas e diferentes formas de excitação e diversão,e se a timidez te prende na entrada de um sexy shop, hoje se tem a opção de comprar pela internet.

E não para por ai:
*Gelo e chá quente são ótimas alternativas para brincar com a sensibilidade.
*Um espelho pode despertar prazeres adormecidos ao permitir uma visão de um ângulo que não se consegue ver sem a ajuda dele.
*Um lenço pode servir como algema.
*Para as preliminares, nada como trocar mensagens pelo celular,enfim, soltando a imaginação a própria criatividade pode agir nesses momentos.

Preconceito
Precisamos acabar com o preconceito em relação aos sexy shop.
E isso não é nenhum tipo de comercial,não me levem a mal mas um sexy shop é um meio de contato com a sua criatividade, pois os brinquedos podem ser usados além da área genital é como se fosse um jogo existem fases:
*Alguns brinquedos requerem mais práticas e um maior nível de intimidade com o corpo e com o parceiro.

Contudo é preciso tomar alguns cuidados para se aventurar nessa brincadeira: 
*Higienização é artigo de primeira linha.
*Verifique nas especificações do produto como ele deve ser limpo.
*Seu brinquedinho é pessoal e intransferível.
*Não compartilhe com as amigas.
*Quer experimentar?
*Cada um tenha o seu.
*Eles também têm prazo de validade.
*Podem estragar e quebrar.
*Utilize com cuidado.
*Por mais que seja um brinquedo, ele pode machucar.
*Aprenda a usá-los para saber como que eles poderiam ser úteis, e, se eles não forem, valeu pela experiência.
*E se você quer incrementar sua relação com os brinquedinhos, tenha uma conversa franca com o seu parceiro, descontraída e sem cobranças.

Deixe o parceiro livre pra decidir.
Sexo precisa ser divertido para os dois.
Mas também não se sinta culpada caso queira descobrir como funciona a sua compra sozinha. Algumas pessoas querem compartilhar, outras se sentem mais a vontade, estando sozinhas ainda que seja nesse começo.
Tudo depende da sua vontade e intimidade consigo mesmo e com o parceiro.
******************************************************
É isso desejo a todos um belo dia e beijos no coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário