0

Participe da luta contra o câncer de mama!


Especial mulher OUTUBRO ROSA
https://enfermageandotc21.blogspot.com/
Olá amigos leitores, esse tema tem muito que ser ressaltado e não só por mim mas todos nos podemos e devemos participar da luta contra o câncer de mama, com a postagem de hoje, o blog vem pedir a todos, todos mesmo, para que assim possamos dar as mãos com ações em todo o planeta, em nome desse movimento popular lindo conhecido internacionalmente como Outubro Rosa.
Vamos conferir!

Participe da luta contra o câncer de mama!

Desde a década de 1990, o mês de outubro tem sido dedicado a ampliar a conscientização para a prevenção do câncer de mama, segundo tipo da doença mais frequente no mundo e o câncer mais comum entre as mulheres, mas nos dias de hoje só não sabe da campanha quem não quer o que é uma pena, porque juntos podemos apoiar de muitas maneiras promovendo várias discussões a respeito do câncer de mama, divulgando informações muito importantes para toda a sociedade.

Mas quem pode ajudar?

A resposta é todos nós!

Uma forma simples e dinâmica quem não tem "Rede social" ??? Então não têm justificativa o "Facebook" é uma ferramenta bastante importante para a divulgação das ações do Outubro Rosa, fazendo o compartilhamento das ações do projeto, você estará levando as informações para um maior número possível de pessoas, entre os seus contatos na rede social, simples assim.
Outra forma interessante de contribuir para a campanha é postando frases e imagens sobre o Outubro Rosa para Facebook, que certamente serão curtidas e compartilhadas por amigos, parentes, colegas de trabalho e milhares de outras pessoas que acessam diariamente a plataforma.

E também um apelo as entidades governamentais, ONGs, empresas e associações médicas, entre outras instituições, ajudando a fortalecer as recomendações para o diagnóstico precoce da doença, da para seguir muito além, basta querer.

A vocês líderes (ciclistas, motoqueiros entre outros) podem promover eventos diversos,como uma "pedalada rosa", "encontro de motos rosa" em prol de alguma instituição oncológica em especifica ao câncer de mama, podendo assim ter orgulho de fazer parte desse movimento lindo.

E você ainda acha que não pode fazer nada, um lindo broche da campanha outubro rosa fica lindo em qualquer vestimenta, todos nós podemos participar dessa luta não a desculpa.

Dessa maneira, a luta contra o câncer de mama ganha uma força enorme, pela internet, através de caminhadas, pedaladas, palestras, encontros, vestimentas, etc... Chegaremos longe e ajudando a conscientizar toda a população sobre a arma mais importante para vencer essa doença, que é o diagnóstico precoce (no Brasil, as taxas de mortalidade por câncer de mama continuam altas por causa do diagnóstico tardio, que dificulta a cura).
Não deixe de participar essa luta é de todos para todos!
*************************************************
Gostou da postagem? Deixe seu comentário ou sugestões…

Imagem capturada no território livre da internet, sem autoria.

***************************************************

ESTOU AQUI PARA AJUDAR E DIVIDIR MINHA EXPERIENCIA.

E disse Deus: Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança; e domine sobre os peixes do mar, e sobre as aves dos céus, e sobre o gado, e sobre toda a terra, e sobre todo o réptil que se move sobre a terra. Gênesis 1:26

Beijos imensos no coração! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário