2

Perfil

Blogueira

Já vou dizendo que não sou boa em me descrever mas vou tentar.Me chamo Michele sou uma pessoa simples , carismática, divertida, apaixonada por Jesus e amo minha família sou muito sonhadora.  Mas acredito que quem não sonha não vive,como todo ser humano tenho muitos defeitos,dificuldade de me relacionar com as outras pessoas é uma delas,ser uma enfermeira foi um sonho para mim durante muito tempo e hoje cursando a um ano "técnico em enfermagem"e isso me fez ter mais vontade de bloggar então decidi criar este blog" EnfermageandO por amor" com opinião própria sobre qualquer assunto,sei que tenho ainda muito que aprender mas já me considero uma Blogueira por paixão encantada por blogs de conteúdo original e diferente,mas resumindo tudo.. a única coisa que eu  realmente sei e que: quero ser feliz!

O Blog

 Blog  foi criado com intuito de auto ajuda e também de expor minhas experiências,tirando delas grandes lições, ele e voltado a "enfermagem" e isso foi um grande incentivo,afinal pretendo ser uma profissional em enfermagem essa e a  minha motivação de continuar..sei que e apenas mais um,entre milhões de outros por aí mas apesar de ser um blog novo tenho certeza que vão gostar.Sejam todos bem-vindo. Já amo todos!.enfim..Aceito criticas, aceito ajuda,aceito tudo.Exijo respeito pois vou respeitar todos.
Vamos ser feliz!



2 comentários:

  1. Admiro seu entusiasmo, e como também sou apaixonada por enfermagem, desejo sucesso ao seu blog. Abraços

    ResponderExcluir
  2. Curti seu blog. Nós da equipe de enfermagem devemos sempre compartilhar experiências profissionais. Ficamos tempo trabalhando e produzindo conhecimento que não sobra tempo para partilhar.
    deixo abaixo o link do blog viver de enfermagem para nos comunicarmos.
    https://viverdaenfermagem.blogspot.com

    Parabéns por sua iniciativa.

    ResponderExcluir